quinta-feira, 7 de maio de 2009

Observo um rapaz em cujo corpo estão marcados os símbolos de sua personalidade.

Antevejo seu respirar quente, seus braços fortes, seus olhos distantes de deus olímpico e consigo sentir em meu corpo o desejo que vibra naquele homem tão divinamente próximo e distante, aí quanto desejo permeia meu corpo!

Seria tão bom o encontro quente de nossos corpos insanos! Desvario! Loucura!

Meu desejo em ti se esvai!

Por um minuto me fundi em você! Agora já sou eu novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário