O passado é uma sombra que fica eternamente em nosso encalço!
É ela quem define nosso grau de felicidade?
O famoso brilho do olhar?
A grau de sensibilidade para perceber as coisas infames e belas ao nosso redor?
Não sei, mas sempre acreditei que ela era apenas instrumento de experimentação e não de criação de obstáculos para os dias futuros.
Hoje percebo o quão pesado pode ser carregar a "sombra" junto do peito, no entanto, me pergunto: qual deve ser o instrumento de libertação? A fé? A alegria? O sexo? Por que não a combinação de todos os elementos que fazem as pessoas serem únicas?
Já defini para o futuro o caminho da felicidade e da plenitude! Agora começo a planejar esse novo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário