Era um espaço não maior que 4x4 mas parecia imenso para receber aqueles cinco homens que ali estavam a procura de algo proibido, o sexo em banheiros públicos.
Todos sabiam, não somente pelas placas colocadas em alguns lugares de Sampa falando sobre os atos obscenos, mas como o grande tempero dessa prática é fazer algo perigoso no qual você possa ser pego em flagrante, todos esses detalhes aumentavam ainda mais a adrenalina!
Cada vez mais próximos eles ficavam e disfarçavam os olhares toda vez que algum não iniciado naquele universo furtivamente entrava.
Por conta do frenesi dos momentos uma das personagens dessa cena ajoelha e começa a sugar fortemente um moreno, bonito, de rosto marcado por uma cicatriz e dono de um pau majestoso. Todos ficaram estarrecidos e visivelmente invejosos, por isso logo o pau passa a outra boca não menos experiente.
De alguma maneira todos começaram a parte e logo todos gozaram nos mictórios imundos que até então apenas observavam estupefatos a selvageria desnudada ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário