quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para você

Hoje, assim como todos os últimos dias, senti meus pensamentos indo em sua direção.
Daria muitas coisas nessa vida para ver novamente o sorriso de canto mais lindo desse mundo, mas infelizmente agora só posso vê-lo através das poucas fotos e das muitas imagens de minha memória.
Ao escrever esse texto começo a rir da forma incrível como tudo começou, quem diria que uma tríade daria origem a uma história tão singela e a uma paixão como a nossa? Algo realmente destinado, mágico, poderoso e ao mesmo tempo tão efêmero... Conseguiria enfrentar muitas coisas em nome dessa profusão de sentimentos!
Fui egoísta e te perdi, pois não consegui dividir você com as cores e sensações causadas pela mimetização da serotonina, infelizmente apesar dos ares divinos com os quais tantos me tomam eu precisava ter um defeito sério.
Por uma inspiração te escolhi como a primeira visão de 2010, meu anjo salvador, e hoje percebo que você foi a única e última imagem a ser verdadeiramente vista por meu coração por um bom tempo...
Te amando loucamente como sempre... e sofrendo muito pela ausência consentida representada pelo quarto vazio e espelho partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário