Já afirmaram que todos os caminhos levam a Roma, posso dizer que alguns deles certamente passam pela av. Paulista. Essa é a avenida maior e palco de grandes aventuras e desventuras.
Ela foi e ainda é a maior de minhas conselheiras! Uma grande e antiga amiga!
Foi caminhando por suas nuances que aprendi muito sobre as pessoas e principalmente sobre os homens gays, pois em suas redondezas existe muito do "gueto" gay.
Ao passear pela memória começo a lembrar de tantos lugares... Rave, Club Z, Latino, Bocage, Paparazzi e outros. Era uma noite viva e despretenciosa!
Em seu asfalto existe muito de minhas lágrimas pelos amores frustrados, pela ilusão desfeita, a busca pelo sonho perdido, um toque de solidão, no entanto, como símbolo da antítese esse lugar assistiu também muitas das minhas alegrias pelos amigos conhecidos, paixões, sexo fácil e divertido, paquera farta e também pelo amor que se fez presente em minha vida desde que me lembro como gente!
O vento é diferente neste lugar, pois traz muito da convivência entre as tribos, embora como é de se esperar de vez em quando exista uma certa perturbação da paz, infelizmente coroado por atos covardes e agressivos contra homossexuais.
Pude sentir aqui, de uma outra forma, o orgulho de ser gay ao participar pela primeira vez da Parada!
Não consigo fugir de seus encantos e ainda hoje minhas noites terminam por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário