domingo, 25 de julho de 2010

Memória?

Um dia, eu sei nada mais restará de mim, a nao ser a memória.
A ausência, talvez tão cruel quanto a existência feliz e incompleta, calará todos os murmúrios, preencherá os últimos dados, acertará todas as contas e desesperará o coração que ainda mantinha viva uma tênue sensação do retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário