Como tudo na vida aquilo que tenho feito nos últimos 12 meses teve sua consequência! Após alguns exames, rotineiros para os adeptos do sexo fácil, foi detectada a presença de dois vírus da mesma família. Eu havia sido infectado pela hepatite B e C, ambas ligadas às DST´s.
Por mais que me esforce para lembrar qual daqueles homens lindos, com os quais transei nesse período poderiam ter sido os responsáveis pelo contágio, todos me pareceram improváveis.
Muitos poderiam dizer: E o preservativo? Sou obrigado a admitir que usei camisinha em todas as relações sexuais, mas preciso assumir também que alguns paus passaram por minha boca sem a devida proteção!
E eu sempre tão cuidadoso cai na rede das estatísticas e agora só posso imaginar muito daquilo que gostaria de viver.
Não ficaria sossegado imaginando ser um vetor de contágio para outra pessoa, uma vez que desconheço meus passos para a cura.
Originalmente escrito em 26/02/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário