sábado, 9 de outubro de 2010

Bubu


Quem não se deixa contagiar por essas luzes inebriantes pode ter certeza que perde muito da vida gay!
Hoje o lugar escolhido foi a Bubu, eita lugar legal! Adoro dançar perdido entre aquela multidão tão diversificada.
O tênue código que rege as relações entre os homossexuais parece se tornar mais elástico naquele lugar.
Ontem parei para observar, ai esse olhar atento novamente, e fiquei deliciado com tamanhas possibilidades. Senti tanta felicidade como há muito não acontecia, ainda mais após o último pé na bunda.
As pessoas que frequentam ali parecem estar um pouco mais receptivas, ao contrário daquilo que acontece em tantos outros lugares (nem devo falar dos theweekts!).
Viados dançam ensandecidos, possivelmente com algumas balas na cabeça! Muito empurra empurra, pisadas nos pés e cheiros estranhos no ar (por que será que o pessoal peida tanto em boites gays?).
Acabei encontrando alguns amigos e o astral não poderia ter ficado mais alto. Todo mundo incrédulo quando o assunto do momento eram os tão "desejados" relacionamentos... por isso, todo mundo só pensava em beijar e trepar! Abaixo a fidelidade! Abaixo o namoro com gente complicada! Como diz o ditado, antes só do que...
Sinto que estamos muito pós-modernos sentimentais, e quem não encara com naturalidade essa modalidade de se relacionar fatalmente se dá mal!
Passaram tanto a mão em minha bunda ai ai (até acreditei que ela existisse!). Uma das melhores foi ter meus suspensórios puxados por um grupo dos gays que chamo carinhosamente de "deusas, loucas e feiticeiras", não nego que foi algo bem divertido, pois eu estava em sintonia com o clima descontraído do ambiente.
Depois de algumas bocas beijadas, sorrisos fugidios e telefones trocados, embora o retorno solitário para casa, posso dizer que valeu muito a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário