domingo, 28 de novembro de 2010

Sites de relacionamento


Depois de assumir minha solteirice voltei a visitar os famosos sites de relacionamento.
Ficava horas lendo os profiles, ou fichas de descrição pessoal, e me impressionava a quantidade de restrições que encontrava... A partir delas cheguei às seguintes conclusões: 
  • os afeminados deverão ser todos lançados nas labaredas do Inferno; 
  • aos maiores de 40 anos só resta serem enterrados vivos; 
  • magro demais? Desista seu destino é a solidão; 
  • peludos? Meu Deus! Laser para tirar todos os pelos (inclusive da virilha!), 
  • gordinhos, salvo alguns sinceros interessados, saiam correndo pois uma turba de barbies acéfalas, e sem saco por conta dos anabolizantes, está organizando um grupo de exterminadores uniformizados de D&G!
É motivo de perplexidade para mim constatar que mesmo dentro de um grupo de minorias existam tantos padrões discriminatórios com relação a ideais de beleza e comportamento.
Ao mesmo tempo é interessante ver como nos cinemões, saunas e demais pontos de pegação gays esses padrões são facilmente rompidos em nome do tesão!
Já vi muito gostosão da The Week, os pejorativamente conhecidos como "theweekets", dando para gordinho, enquanto chupava um verdadeiro magrelo! Sinceramente quase gozei com a cena improvável e neste contexto tão subversiva.
A população homossexual já não é tão jovem como se pensa, por isso me pergunto: por quanto tempo ainda teremos coragem de manter esse ideal irreal de perfeição? Estamos condenados a ser eternos Dorians Grays?

Nenhum comentário:

Postar um comentário