terça-feira, 19 de maio de 2009

Palavras esparsas em um dia confuso

Olhares fugidios...

Um símbolo para proteger e curar todos os males!

Sátiros reunidos em torno de uma fogueira de vaidades

Sou peregrino num mundo insano e efêmero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário