domingo, 5 de fevereiro de 2017

Retomada - Parte 1


Não lembro se contei essa história, mas quando retomamos algo como a produção de textos para um blog acho importante falar um pouco sobre as motivações para a produção dos textos que compartilhamos, ainda mais quando a pretensão é abordar temas diversos, embebidos em homoerotismo e deslavada pornografia...
Depois de 7 anos o amor acabou, o casal modelo, exemplo, referência desaparecia no ar... Felizmente não houve um grande número de batalhas, vinganças e desditos, morreu sem graça, entretanto, como qualquer outro fim este também deixaria na boca aquele gostinho amargo tão comum em situações de frustração e incredulidade.
Eu sou um dos lados desse casal e a quietude do fim reverberou dentro de mim e causou desconforto por um simples motivo: eu ainda amava meu ex-namorado.
Fui tomado pelo desespero, desconforto e principalmente por um frio incomensurável e infinito que me guiou para a certeza de que em breve não me restaria um só fio de razão e antes que este rompesse decidi procurar ajuda e durante algum tempo me entreguei aos cuidados de uma terapeuta junguiana e até procurei a ajuda de uma especialista em florais de Bach!
Como quase todos em fase pós-dissolução de relacionamento decidi vivenciar tudo aquilo que fosse possível e, seguro em termos sexuais!
Como uma forma de canalizar um pouco de minha libido, compartilhar experiências, extrapolar meus limites como pessoa comecei a escrever sobre coisas vividas, idealizadas e outras na qual atuei unicamente como espectador ou como dizem os contadores de historia “de ouvir falar”.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário