domingo, 15 de novembro de 2020

Dicionário Hornet

Os aplicativos entraram com tudo no meio gay e hoje praticamente substituíram a paquera, que passou a ter neles a sua versão digital. Tenho a impressão que não teremos mais aqueles olhares sorrateiros e viradas de cabeça, mas somente sacaremos nossos celulares para ver se o "boy magia" está ali por perto... 

Se os radares gays "facilitaram" a vida, também deram voz aos antigos e arraigados preconceitos que existem entre nós (sim, nós gays temos muitos preconceitos e são bem cruéis!). Algumas expressões tentam suavizar nossa falta de empatia e após olhar cuidadosamente cada um deles consegui elaborar uma "tradução" das principais expressões. Aos poucos vou colocando novidades...pois escrotice não conhece limites.

O Hornet foi um dos radares que mais usei, por isso coloquei seu nome nesse "dicionário". Essas expressões também aparecem nos outros.

22 CM = Todo mundo tem, mas no fundo é tudo 16

A PROCURA DA BATIDA PERFEITA = Deus ajuda essa Alice

AGORA = Senta e espera ou Ele acha que você tem obrigação de ficar 24 horas no aplicativo esperando ele chamar

ATIVO LIBERAL = Até beija e acha isso um diferencial

BEARDED = Faço parte de uma gang de gente que acha que pêlo é diferencial 

BEIJOS DE LUZ = Vá se foder

BEM PRÁTICO = Dá um coice logo nas três primeiras palavras

BERINGELA X BERINGELA = Vômito

BOM SENSO = Se não for gostoso como eu cai fora

BRAZILIAN = Cara mega caipira

BROTHER = Acha que ninguém sabe dele e pensa que é o discreto do bairro. Deus tá vendo que debaixo dessa braveza toda tem uma drag

BUSCO SEMELHANTES = Eu me basto

CARA GATO = Sai correndo

CASAL COM DOIS ATIVOS = Tem alguém mentindo

CONVERSAR = Sou enrolado

CRITERIOSO = Um jeito fresco de dizer fresco

CUIDO DO CORPO E DA ALMA = Mentirinha de cara malhado

DE BEM COM A VIDA = Rei do coice versão coaching

DE BOA = Fuja, pois o cara é osso

DE FORA = Mora na cidade há mais de 20 anos, mas faz a linha turista

DEBOISTA = Tiro, porrada e bomba

DESENCANADO = Você é menos que nada para o cara

DISCRETO = Finjo que não sou gay e tenho medo de ser associado a "eles"

DOTADO = Pica das galáxias

É SÓ CHAMAR = Vai fazer cú doce até

EFEMINADO = Gay que dá a cara pra bater enquanto "discretos" e afins ficam de boa (colocar "Nada contra" junto para ficar menos preconceituoso

EM PREP = Quem garante? Uma forma de dizer "transo sem capa, mas sou seguro"

EXCLUINDO = Minha mãe me dá atenção o povo daqui não

FORA DO MEIO = Se está no Hornet

FRASES IMPERATIVAS = Você realmente acha que manda?

FUDER = Você ficará na punheta mesmo

HETERO = Totalmente alienado ou tem certeza que isso é um super diferencial

LEK = Com mais de 21 anos é retardado ou está se fazendo de macho

MARRENTO = Sinônimo pra grosso

MASCULINO = Gay cuzão pagando de hetero, mas ao vivo é Cindy

NADA CONTRA = Tudo contra, mas faço a linha bom moço

NÃO INSISTA = Eu gosto que alimentem meu ego

NÃO PROCURO NADA = Hipócrita até...

NERD = Usa o termo, mas não sabe o que significa direito...

NOVO AQUI = Já usa o aplicativo a umas 3 encarnações

O QUE ROLAR ou DEIXANDO ROLAR = Senta e espera, pois desse mato não sai nada

OLHANDO = Deveria ser nadando... olha, olha e nada...

PAUZÃO = Acha que isso é tudo na vida

PEITORAL COM #NAOVENHASEMROSTO = A pessoa tem "pobrema"

PRÁTICO = Um jeito másculo de dizer enrolado

PROCURO HOMENS = Quero um gay que finge se HT

PUTO = Bareback

REAL JÁ = Propaganda enganosa

RELACIONAMENTO SÉRIO = A tá...

SAFADO = É tão atirado quanto uma freira carmelita

SE NÃO RESPONDI = Não sou um cara educado

SEM DESESPERO = O encontro só acontecerá um dia antes do início do Apocalipse

SEM ENROLAÇÃO = Só fala

SEM EXPECTATIVAS = Rapaz esperto

SEM FOTO, SEM CHANCE = Quase todos não tem foto de rosto.. putz

SEM LOCAL = O motel ficará por sua conta

SEM NOÇÃO = Alguém que não acho tão lindo quanto eu

SEM PRESSA = Punheteiro virtual ou está montando fã-clube

SEXO SEM FRESCURA = Bareback

SIGILO = Sou bundão demais pra me assumir

SÓ FOTOS DE ACADEMIA = Cara padrãozinho chato

SOU SELETIVO = Rei do cu doce

SUAVE = Suave mesmo, não espere nenhuma atitude

TENHO LOCAL = Agora nunca dá ou mamãe saiu

TENTA A SORTE = Gente que se acha bilhete de loteria

TK + FUDE = Vamos nos dopar porque ninguém faz isso direito

TOPO TUDO = Geralmente não topa nada

VERSÁTIL ATIVO = Ativo pagando de flexível, mas na realidade...

VERSÁTIL PASSIVO = Passivo ou "se não tiver jeito eu como"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário