segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2011

Sempre que um ano começa é como se houvesse a renovação automática de todos os nossos inatos sentimentos de esperança e felicidade!
Meu ano começou assim, repleto de novas expectativas e todas aquelas trivialidades que fazem de nossa vida algo mais terno e sentimental.
Apesar disso, os pés ainda insistem em caminhar, a mente fantasia de forma desmesurada e já percorre novos e antigos caminhos (um deles certamente passa por esse meu espaço de liberdade!).
Não consigo mais viver sem a paixão! Da mesma forma sinto grande dificuldade de afastar meus olhares dos dos belos homens que ávidamente transitam por essa cidade tão imensa de possibilidades.
Continua comigo nessa jornada?
Acompanha angústias e loucuras? Longe de serem somente minhas elas também fazem parte de todos os gays que moram em São Paulo. Pelos menos daqueles que pensam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário