quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cowboy viado

Toda vez que abro o Hornet tenho a sensação de entrar num jogo de xadrez... Há um verdadeiro mosaico de tipos gays que encontram, inclusive, similaridades com as peças de um tabuleiro!
Naquele dia cruzei com um desejado e conhecido rosto que pessoalmente era um cara inacessível! Por uma dessas coincidências o rapaz curtiu meu perfil e acabou puxando papo o que, confesso, me deixou extremamente vaidoso! Moreno, baixinho, olhos claros, barba por fazer, pêlos na medida certa, um verdadeiro cowboy!
-   Fala cara, tudo bem contigo?
- Beleza rapaz e com você? Já cruzei contigo por aí! Realmente lindão, na verdade lindinho, ne? Não resisti a brincadeira!
-   Kkkkkkk ;). Nossa você tem a maior cara de machão, delícia cara! Deve saber fazer gostoso.
- Poxa, realmente não sei, mas podemos dar um jeito de você fazer uma avaliação, que me diz?
-   Huum. Tem foto pelado aí?
-   Não tenho, somente ao vivo! No perfil somente de rosto mesmo... É só marcar e nos divertimos em algum lugar!
-   Sem problema e boa ideia! Cara vou sugerir uma coisa... Geralmente não faço sem, mas você topa fuder sem capa?
-   Gatão obrigado pelo convite, mas não consigo... Com preservativo não rolaria?
-   Putz! Com esse jeito de machão e no fundo e uma bichinha fresca! Que merda! Olha só como as aparências enganam!
 - Carinha eu acho que ser macho e ter opinião! Você só faz de vez em quando, mas agora virou pré-requisito? Respeito quem curte leitada, mas não acho que isso te faz mais ou menos corajoso que outra pessoa.
-   Blá blá blá nem li, bichinha, bichinha, bichinha... Nem gosto de gordo, careca, afeminada, velha, punheteira... Sai daqui, pleaaaseeeee!!!
-   Curioso e engraçado você falar que não sou macho, pois uso preservativo pra transar... E você, onde te enquadro por transar de lingerie?

(BLOCK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário