sábado, 11 de fevereiro de 2017

O desprograma

Pronto agora algumas fotos de rosto estão liberadas! Nada de ficar dentro de um armário virtual!
Olha esse cara loirinho! Parece gato, mas só dá para ver uma parte da cabeça... Vixemariajose, como vou avaliar se o material é bom? Um pau de 24 cm? Caramba, isso é uma britadeira? Uma coluna grega?

(PauzudaoXYZ solicita liberação de suas fotos ocultas). Vixe... Vou pedir as dele também... Conversar com pedaços de cabeça me dá nos nervos!

(Orapazdoladodeca solicita liberação de suas fotos ocultas...).
Caramba, que pau enorme! Grosso, cheio de veias, torto e clarinho clarinho, mas cadê o rosto da criatura? Deus, dai-me paciência...
Vamos tentar contato alfabético! Oremos!
-   Rosto? Ativo?
-   Libera as suas aí brow.
Adoro viado que acha legal bancar o hetero... Volte 32 casas!
- Cara, pau eu também tenho e lembra o formato do seu... Rosto é mais pessoal, entende? A minha cara esta aí pra você avaliar...
-   Libera as suas que mando as fotos por mensagem.
-  Entendo... Deixa eu organizar as ideias... Libero minhas fotos privadas, pois você já viu minha cara e me achou no mínimo pegável, se eu tiver uma tatuagem do Corinthians e você for palmeirense me descarta e eu nunca vou saber quem é você, bem bacana. Infelizmente pra mim não rola assim.
-   Vlw!
-   Vlw!

No final das contas você descobre que a criatura se apresenta como garoto de programa e heterossexual num aplicativo gay... escapei dessa! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário