segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dois perdidos numa noite suja

-   E aí safadão, tudo beleza?
-   Tudo ótimo moleque e contigo? Na verdade moleque sem coragem para sexo a três!
-   Poxa gatão, desculpa, mas não curti teu namorado... Agora você eu pego fácil!
-   Sem neuras gatão, nem da pra ficar com alguém que não nos atrai, mas faz parte e também morro de vontade pegar você.
-   Trepa comigo então, me arregaça! Quero sentir até suas bolas, aí que vontade do caralho!
-   Tesudinho safado!
-   Quer me foder quando? Manda uma foto do pau.
-   Pode ser sábado, o que me diz? Tem local? Vamos trepar no mato, o que me diz? Sua bunda continua uma delicia, me diz que foto é essa?
- Não tenho local, mas curti a ideia de ir no mato! Nunca fiz... Será que aparecem outros paus para eu chupar enquanto você mete em mim? Ta aí?
-   Sim, mas minha net está oscilando demais hoje... Sábado? Umas 14h?
-   Super vontade e está marcado! Te encontro no terminal de ônibus e de lá nos viramos. Cara eu sonho ficar contigo! Desejo de consumo total! rs Não quer me pegar no carro agora? Damos uma rapidinha!
-   Agora não consigo... Te vejo sábado e me manda uma fotos de bunda para eu ir aquecendo meu pau pra você.
-   Delícia...

Obviamente segurar a ansiedade que antecede uma trepada fenomenal e algo difícil de fazer, mas a correria ajuda a minimizar o estrago. Logo pela manhã no sábado...

-   E ae bonitão pronto pra levar umas estocadas no mato? Pau duraço e babando aqui. Esses dias tenho exercitado muito meu pau pensando em você!
Silêncio... Silêncio... Silêncio...
-   E aí, às 14h lá no terminal?
Enquanto isso o barulho do relógio marcava os minutos 13:10, silêncio, 14:55, silêncio, 16:36, silêncio, 16:47...
-   Cara gosto de você, mas não vai rolar mais nada ficamos na amizade. Super beijo pra ti.
-   O que houve?
-  Ué, marcamos às 14:00, tentei falar contigo e nada. Você aparece como se nada tivesse acontecido, combinado... Sem raivinha, mas você precisa ficar mais atento.
-   Estava dormindo. Ok e abraços.
-   Kkkkkkkkkk. Ok e bjs.


Palhaço...e corre atrás até hoje... leva um block atrás do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário